26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Eleição 2016

Liderança nas pesquisas não tira foco de Marquinhos: "Vamos manter os pés no chão e trabalhar"

A- A+

Líder isolado nas pesquisas divulgadas recentemente pelos institutos DataMax, Valle e IBOPE, o candidato a prefeito pelo PSD, Marquinhos Trad, afirma que, apesar dos bons resultados que o colocam à frente dos demais postulantes ao cargo na preferência do eleitorado campo-grandense, a campanha continua com pé no chão, focada nas propostas e pautada no contato direto com a população.

“Recebemos com muito otimismo tais resultados, mas entendemos que a cada dia mais cresce nossa responsabilidade. Estamos fazendo uma campanha limpa, sem ataques e baseada em propostas. As pessoas têm recebido bem isso. Ficamos felizes com os resultados, mas não podemos perder o foco. Temos ainda muita sola de sapato para gastar e vontade de trabalhar não nos falta para, se Deus nos abençoar, sairmos vitoriosos”, diz.

Na manhã deste sábado (17), o candidato participou de adesivagem na Avenida Mato Grosso , quase esquina com a Avenida Ceará, região do Jardim dos Estados. Acompanhado de integrantes da Força Jovem do PSD, simpatizantes e candidatos a vereador, Marquinhos entregou panfletos, santinhos e conversou com motoristas e pessoas que passavam pelo local.

Na ocasião, o candidato reiterou o compromisso de implantar um modelo de gestão eficiente, atacando os principais problemas nas áreas da Saúde, Educação e Segurança Pública.

Marquinhos prometeu ações para reduzir os índices de violência na região do Jardim dos Estados, que tem subido assustadoramente, através do fortalecimento e reestruturação da Guarda Civil Municipal, por meio de uma política de valorização.

“Nós sabemos que, não só a região do Jardim dos Estados, assim como outras regiões da cidade, sofrem com o aumento de roubos e assaltos. Na nossa gestão, iremos valorizar a Guarda Municipal, instituindo um Plano de Cargos e Carreiras, investindo em equipamentos e valorizando o profissional. Assim, será possível expandir o patrulhamento preventivo a fim de inibir a ação de criminosos”, finaliza.