26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Mario Cesar afirma que Emha só entregou projetos da gestão de Nelsinho

A- A+

O presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar (PMDB), declarou na manhã de hoje que a Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) não entregou nenhuma casa que seja da gestão do prefeito Alcides Bernal (PP). “A Emha entregou seis mil casas, mas não tem nenhum projeto dessa gestão”, declarou.

Segundo o vereador, Bernal não cumpriu as propostas apresentadas em seu plano de governo durante a campanha. “Hoje não tem desculpa. Entrou em 2013 querendo construir e pedindo tempo para dar uma resposta à sociedade. Iniciamos mais um ano letivo sem uniformes e kit escolares. Será que não deu para planejar em um ano?”, questionou.

Mario Cesar alfinetou o executivo municipal afirmando também que a redução da tarifa de transporte só foi possível a “duras penas”, após várias emendas dos vereadores ao projeto. De acordo com ele, ainda assim a redução tarifária só poderá vigorar até o final do mês. “Somente na quinta-feira chegou o outro projeto de lei corrigido”.

O presidente da Casa de Leis garantiu ainda que continuará fiscalizando de perto a gestão de Bernal. “Vamos continuar pecando por excesso, mas não por omissão”, finalizou seu discurso durante a sessão itinerante realizada na escola municipal Abel Freire de Aragão localizada no bairro Santa Branca – região sul de Campo Grande.

Diana Christie