25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Marun acredita que Paulo Matos é o nome ideal para ocupar a Secretaria de Estado de Habitação e das

A- A+

O Secretário de Estado de Habitação e das Cidades e deputado estadual licenciado Carlos Marun (PMDB), explicou na manhã de hoje que o governador André Puccinelli (PMDB) ainda não definiu quem deve ocupar seu lugar na secretaria. Marun ressaltou ainda, que caso o governador solicite uma indicação, o secretário ficaria satisfeito com a indicação do ex-diretor presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação), Paulo César de Matos.

“Por enquanto nada foi decidido ainda, mas se o governador me pedisse uma indicação, faria questão de ressaltar que o Paulo Matos tem todas as condições para ocupar o cargo, isso me deixaria muito feliz, mas a decisão cabe ao governador”, afirma o secretário.

Segundo Marun, Puccinelli deve definir todos os substitutos ainda nesta semana, respeitando o prazo estipulado pela lei. “Ainda falta definir quem ficará no lugar do Nelsinho, do Herculano Borges, pois o único substituto que já foi definido é o Paulo Engel, secretário-adjunto da Seprotur que acompanha Tereza Cristina desde o início da gestão. Até o dia 5 de abril será indicado todos os substitutos”, explica o deputado.

Dany Nascimento e Tayná Biazus