24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Mesmo com auditoria em obras, peemedebistas continuam com Reinaldo

A- A+

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) afirmou na noite de hoje, que o fato do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estar realizando uma auditoria para analisar o Aquário do Pantanal, obra do ex-governador, André Puccinelli (PMDB), não afasta os peemedebistas de sua base na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

“Acredito que isso não afasta o partido do governador, ele pode solicitar essas auditorias, ele tem o direito de fazer o que ele quiser, estamos tranquilo. O TCE (Tribunal de Contas do Estado) já fez auditoria e disse que está tudo correto, sem problema nenhum”, diz Eduardo.

Questionado sobre se manter como base dentro da casa de leis, o peemedebista destaca que sim e diz que o partido fez um compromisso com Azambuja. Na manhã de hoje, Reinaldo mostrou que não está preocupado com a possiblidade de afastar o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) ao realizar auditorias nas obras.

Reinaldo disse que não há como não mostrar a realidade para a população, e ainda disse que, informar os sul-mato-grossenses do que acontece é uma atitude legitima.  “Não tenho como responder nada, estamos mostrando o que existe, esta obra é questionável, os aspectos, os valores”, afirmou o governador.

Dany Nascimento