26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Mochi destaca experiência de Simone para concorrer ao Senado

A- A+

O deputado estadual Junior Mochi e presidente regional do PMDB ressaltou que a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) gerou um impacto negativo sobre a chapa do partido, que, segundo Mochi, não deve durar muito tempo. Hoje, às 17h, o deputado e os pré-candidatos Nelson Trad Filho e Simone Tebet se reúnem na sede do diretório do PMDB para discutir a estratégia do partido para as eleições deste ano e elaborar um plano para reforçar ainda mais a aceitação de Simone.

“Vamos fazer uma reunião com Nelsinho, com a Simone e estamos contando também com a presença do governador para definir os caminhos a serem tomados para quebrar esse impacto”.

Mochi argumenta que a experiência adquirida por Simone ao ser prefeita de Três Lagoas  traz benefícios à chapa assim como a vice-governança, cargo que ocupa hoje. “No primeiro momento, gerou um impacto sim, mas temos que levar em consideração que a Simone é uma pré-candidata forte e tem uma experiência ampla para representar Mato Grosso do Sul no Senado. Isso não deve interferir nos planos do partido”, afirma o deputado.

Dany Nascimento