23 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Mochi diz não saber sobre adesão de Olarte ao PMDB

A notícia soou estranha aao presidente, que disse nunca ter ouvido falar na questão

A- A+

O presidente do diretório regional do PMDB, Junior Mochi, comentou na manhã de hoje, durante evento do partido, que até o momento sequer ouviu falar  que o atual prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (sem partido), irá integrar a sigla.

Boatos de que o vereador e líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Edil Albuquerque (PMDB), estaria manobrando para que Olarte se tornasse um peemedebista soou estranho aos ouvidos do presidente.

“Essa é uma questão do diretório municipal, nunca ouvi falar nessa questão, em nenhum momento, nem dentro do PMDB, nem por parte de Olarte”, admitiu Mochi, em reunião ana qual será debatida a proposta de reforma política para o país.

Quanto aos peemedebistas estarem ou não na base do chefe do executivo municipal, o presidente delegou a função aos peemedebistas, o ex-governador, André Puccinelli e o ex-prefeito Nelsinho Trad.

“Cabe a eles discutir o tema e encaminhar aos vereadores e aos deputados, que apoiam o prefeito”, afirmou. Puccinelli e Nelsinho são os principais responsáveis de uma comissão da sigla, que irá definir nomes para disputar a prefeitura da Capital em 2016.