26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Moradores do Jardim Cidade Morena comemoram início 4ª etapa de drenagem das águas pluviais

A- A+

Atendendo ao pedido de diversos moradores que durante anos se deparam com chuva entrando em casa, sujando as ruas e ilhando moradores e comerciantes, finalmente o Jardim Cidade Morena vai ver um sonho antigo sair do papel. A prefeitura de Campo Grande já colocou as máquinas na pista e o projeto da 4ª etapa de drenagem das águas pluviais do bairro se tornou realidade.

“Foi uma luta muito grande, várias reuniões, vários pedidos, ofícios, requerimentos, solicitação na Caixa Econômica Federal, na secretaria, com o secretário, mas pelo jeito valeu a pena. Acredito que agora pegamos o jeito. Tem que ficar em cima e cobrar mesmo, que as coisas acontecem”, afirmou o vereador Chiquinho Telles (PSD).

 O presidente do bairro Leomar Alves Rosa fez questão de publicar uma foto dando a notícia aos moradores da região nas redes sociais. “Os moradores dividem essa vitória, com todo pessoal da associação de moradores e com o vereador Chiquinho Telles sim, porque foi uma luta em que ele esteve diariamente ao nosso lado, e por enquanto é só o começo, logo novas conquistas virão”, garante o líder comunitário”, afirma Leomar.

De acordo com Leomar, agora é fiscalizar e acompanhar a obra. “Tenho certeza que vamos acompanhar cada passo, porque é nosso, o bairro é nosso quintal, é extensão de nossa casa, por isso devemos lutar sempre pelo melhor”.

Dany Nascimento