26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Nelsinho se reúne com Puccinelli para definir substituto entre hoje e amanhã

A- A+

O Secretário de Estado Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios e pré-candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho (PMDB) afirmou que deve se reunir entre hoje e amanhã com o governador André Puccinelli (PMDB) para definir quem ficará à frente da secretaria. “Ainda não conversei com o governador, mas acredito que entre hoje e amanhã estaremos conversando para definir essa questão”, afirma o secretário.

Questionado sobre a demora na escolha de seu substituto, já que André anunciou quem ficará na Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e na Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), e se isso pode prejudicar o lançamento de sua candidatura oficial, Nelsinho descarta a possibilidade e explica que  Puccinelli está chamando um a um para conversar.

“Essa demora não interfere em nada porque temos até o dia 4 de abril para sair e isso está ocorrendo porque o governador está conversando com um por um. Ainda não tenho nenhum nome para indicar, isso será definido durante a conversa com o governador”, finaliza Nelsinho.

Dany Nascimento