25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Olarte vai rescindir contrato com Mega Serv caso serviço seja interrompido

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), afirmou na manhã de hoje durante agenda pública que o repasse antecipado do pagamento do mês de julho feito pela prefeitura para a empresa Megaserv não ocorreu, ao contrário do que foi publicado pela imprensa local. “Julho nós nem chegamos lá, o pagamento está em dia”.

A empresa Megaserv promove a limpeza das unidades básicas de saúde da Capital e estava com os salários dos funcionários, do mês de junho, atrasados. Os funcionários ameaçaram na última semana uma greve e já no final de semana, alguns postos de saúde da Capital não receberam a limpeza.

Olarte também afirmou que o problema da greve dos funcionários é um problema interno da empresa que somente ela pode e deve resolver.  “Se eles não prestarem o serviço vamos rescindir o contrato”.

Questionado se alguns  postos continuarão sem limpeza, como já está ocorrendo, o prefeito disse apenas que irá tomar conhecimento da situação para tomar providências. “Nós vamos tomar pé da situação e se o serviço não estiver sendo prestado, nós vamos tomar as providências”, finalizou Olarte.

Tayná Biazus