26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Para Moka, Nelsinho com certeza será o próximo governador do Estado

A- A+

O senador Waldemir Moka (PMDB), afirmou na manhã de hoje que a vice-governadora do Estado, Simone Tebet (PMDB), está apta para concorrer ao Senado pela sigla. “Sou suspeito para falar, conheço a Simone desde menina. Ela está com um astral muito bom para disputar”. Moka avaliou a dupla peemedebista, Nelsinho Trad, pré-candidato ao governo do Estado e Simone, como a melhor para disputar as eleições de 2014.

Moka afirma que não tinha dúvidas de que o governador André Puccinelli (PMDB) iria continuar à frente do executivo estadual, apesar de todas as especulações e pressão que recebeu de dentro e fora do partido. Para o parlamentar, a permanência de Puccinelli no governo só acrescenta e facilita a formação de alianças do PMDB com outros partidos por demonstrar os benefícios de ter o PMDB no comando do Estado.

Moka reafirma a importância da decisão de Puccinelli, pois agora ele irá agir como cabo eleitoral. Além disso, o motivo de o governador ficar no comando de Mato Grosso do Sul é devido aos projetos ainda não finalizados. “O André Puccinelli é aquele que lança a obra, acompanha o projeto e quer ver terminado”.

Quanto a Nelsinho Trad, o parlamentar vem acompanhando as pesquisas e não tem dúvidas de que o pré-candidato ganha as eleições para governo do Estado, na disputa contra o petista Delcídio do Amaral. “Tanto o Nelsinho quanto a Simone ganham em Campo Grande e no interior, eles irão trabalhar pra valer".

Tayná Biazus