25 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Pedra sinaliza que PDT está quase fechado com Delcídio

A- A+

O vereador Paulo Pedra (PDT) sinalizou nesta manhã que o PDT está quase fechado com o pré-candidato ao governo, senador Delcídio do Amaral (PT). “Vou fazer o possível e não vou ter precisar fazer o impossível para o PDT apoiar o partido dele”, declarou.

Pedra conta que pretende coordenar a campanha do pré-candidato petista e por isso não pretende disputar nenhum cargo nesta eleição. “Não gostaria. Não sei, mas se o cavalo estiver arriado eu monto”, afirmou.

Sobre a possível candidatura do juiz Odilon de Oliveira para o governo, Paulo Pedra defendeu que se o partido for lançar candidato, deve ser alguém que tenha história dentro do PDT para que seja íntimo dos ideais do partido. “Nome próprio tem que ser de dentro do partido. Não entrar no partido de fora”.

Recentemente, o vereador foi afastado da presidência do diretório municipal para se dedicar a convencer o partido a apoiar Delcídio. Em seu lugar, entrou o líder comunitário Wilson Fernandes de Oliveira. Pedra não confirmou, mas também não descarta a possibilidade de concorrer à presidência do partido novamente em março.

Diana Christie