26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

PMDB registra candidaturas no próximo sábado

A- A+

O candidato Nelson Trad Filho (PMDB) está finalizando os últimos detalhes da coligação do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) com os partidos aliados e pretende fazer o registro das chapas e candidaturas que serão lançadas para as eleições de 2014 no próximo sábado.

De acordo com a assessoria de comunicação de Nelsinho, o partido cogita a ideia de lançar três chapas para deputado estadual, sendo uma chapa pura do PMDB, uma chapa composta pelo PT do B, PSB, PSC, PRB, PHS, PRTB e PEN e a terceira composta pelo PTN. O partido estuda também, a possibilidade de lançar duas chapas para deputado federal, sendo uma dos peemedebistas com o PSB (Partido Social Brasileiro) e outra formada pelos partidos aliados.

Outra incerteza que precisa ser definida é se o PRB continuará apoiando Nelsinho caso o partido seja obrigada a abrir mão de candidatura do vereador Gilmar da Cruz Senado já que o PMDB tem como candidata Simone Tebet (PMDB) e a legislação eleitoral não permite duas candidaturas ao Senado dentro de uma mesma coligação.

 Dany Nascimento