18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Vereadora garante que PMDB está unido e votará pela cassação de Bernal

A- A+

A vereadora Carla Stephanini (PMDB) ressaltou na manhã de hoje, que o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) está unido para votar pela cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). “Temos a bancada unida, o entendimento é que as infrações políticas administrativas são graves”.

De acordo com a vereadora, os relatórios da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote e da Comissão Processante solicitam a cassação do prefeito. “Tanto a CPI do Calote como a Comissão Processante tiveram representantes do PMDB, que recomendaram a punição”.

Contrariando as afirmações de Carla, a secretária municipal da mulher, Jaqueline Hildebrando Romero, garantiu que o prefeito está cuidando da parte política e também judicial e os secretários estão conversando diretamente com a população, no intuito de mostrar o que vem ocorrendo. “Nós não temos medo, a população está a nosso favor e o caminho agora é fazer com que Câmara e prefeitura voltem a se unir”.

Garantindo ter o apoio da população, Jaqueline afirmou que distribuiu panfletos que mostram o trabalho de Bernal e solicita a presença da sociedade na sessão de julgamento que será realizada na próxima quarta-feira na Câmara Municipal. “Distribuímos panfletos nesse fim de semana na feira do bairro Guanandi solicitando a presença da população na sessão de julgamento e já tivemos uma prova do apoio da população, pois nenhum panfleto foi jogado no chão”, afirma a secretária.

Dany Nascimento e Diana Christie