25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Troca de comando

Posse de Barbosinha na Sejusp está prevista para sexta-feira

A- A+

O deputado estadual José Carlos Barbosinha (PSB) deve tomar posse como Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública nesta sexta-feira (1). Segundo deputado, a cerimônia está previamente agendada para às 8 horas. 

Sobre os planos de administração da secretaria, Barbosinha explica que ainda precisa analisar “mais detalhadamente” toda a estrutura administrativa para preparar a nova gestão. No entanto, o deputado já adiantou que a escolha de sua equipe seguirá critérios técnicos, contando com a experiência dos profissionais que já trabalham na secretaria. 

“Vou levar minha experiência de advogado, ex-prefeito, ex-presidente da Sanesul para contribuir na gestão da secretaria. Estou sucedendo um bom secretário, mas acredito que num esforço de gestão vamos conseguir melhorar. Vamos fazer um trabalho de equipe, que é o meu estilo de trabalhar”, completou Barbosinha.

Assim que se licenciar do cargo de deputado estadual, Barbosinha será substituído pelo ex-comandante da Polícia Militar, Coronel Davi, primeiro suplente da coligação que elegeu Barbosinha em 2014. Coronel Davi, entretanto, diz ainda manter plano de ser candidato a prefeito de Campo Grande pelo PSC.