26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Eleição 2016

PPS e Rede se reúnem para discutir aliança na Capital

A- A+

Pensando nas eleições deste ano, o pré-candidato à prefeito de Campo Grande pelo Partido Popular Socialista (PPS), Athayde Nery, se reuni na tarde desta terça-feira (21) com dirigentes da Rede Sustentabilidade para discutir uma possível aliança entre as duas siglas.

A reunião contará com a participação do presidente municipal do PPS, Ricardo Maia e também dos dirigentes municipal e estadual da Rede, Ricardo Gomes e Neide Herrero. O encontro está marcado para às 16 horas na sede do partido.

As legendas vão debater a pré-candidatura de Athayde, bem como eventuais candidaturas da Rede, e tentar unificar o discurso, defendido pelo PPS, por uma gestão compartilhada  e sustentável da Capital a partir de 2017, onde o próximo prefeito se coloque como articulador social em um pacto, com a população, pela recuperação e desenvolvimento da cidade.

Athayde defende para a nova gestão de Campo Grande, além de permitir investimentos sólidos, transparentes e bem definidos para as áreas mais essenciais, coloca os moradores no centro das decisões a serem tomadas, envolvendo as mais diferentes demandas vindas da população, discurso bem próximo dos ideais da Rede. (Com Assessoria)