26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Eleições 2016

PR anuncia pré-candidatura de Délia Razuk na disputa pela Prefeitura de Dourados

A- A+

A vereadora Délia Razuk, recém filiado ao Partido da República (PR) foi anunciada como pré-candidata do partido na disputa pela Prefeitura de Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Délia já havia se filiado ao PR no dia 8 deste mês, porém desde 2015, vereadores de seu grupo político e aliados têm gradativamente migrado para partido. A mudança, segundo a vereadora, se deu diante da falta de espaço político do PMDB de Dourados, que a impedia de disputar Prefeitura pela legenda.

A vereadora carrega uma trajetória de vitórias e deve esquentar a disputa pela prefeitura. Délia foi durante duas últimas eleições municipais e vereadora mais votada do Município e nas eleições para deputada estadual, em 2014, ela recebeu mais de 19 mil votos e se tornou suplente da coligação encabeçada pelo PMDB. A vereadora já tem pelo menos um pré-candidato definido para enfrentar, o deputado federal Geraldo Resende, que também deixou esta semana o PMDB e se filiou ao PSDB, do governador Reinaldo Azambuja.