23 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Presidente da Comissão de Obras, Bueno se cala em reunião sobre "tapa-buraco"

Depois ter anunciado que pretendia abrir CPI contra prefeito, Bueno fica em silêncio

A- A+

O vereador Alceu Bueno (PSL), presidente da Comissão de Obras da Câmara da Capital ficou em silêncio ontem durante reunião entre parlamentares e secretário de obras do município Valtemir Brito, que foi à Casa para prestar esclarecimentos sobre denúncias de irregularidades na operação "tapa-buraco".

Bueno que foi um dos primeiros a "gritar" a necessidade de abrir uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar "tapa-buraco", ontem, depois de ter sido repreendido por colegas pelo ato de infidelidade ao prefeito, conforme fontes, ficou quieto, mudo e não fez nenhum questionamento ao secretário.

O silêncio de Bueno chamou atenção dos vereadores por dois motivos, a mudança de comportamento, ou seja, quem antes se dizia fiscalizador ontem ficou calado, e por sua competência e eficiência a frente da Comissão de Obras, alguns presentes questionaram se o motivo do silêncio era o desconhecimento do vereador sobre o assunto. Quando convidado a perguntar, Bueno se negou. 

Embora seja dono de depósito de material de construção, que foi alvo de investigações do Ministério Público durante meses, Bueno não parece entender muito de obras. O vereado foi obrigado a se adequar a lei e garantir a licença ambiental para operar em área pública, ocupada por ele sem autorização durante anos, Bueno não parece entender muito de obras.