26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Benefícios para população

Reinaldo vai à Expogrande e entrega casas em Dois Irmãos do Buriti

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) começou o dia na Expogrande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. No período da tarde ele irá para Dois Irmãos do Buriti para a reinstalação da comarca e entrega de 40 unidades habitacionais.

Na intenção de aproximar a população da gestão pública, Reinaldo montou um estande de atendimento e divulgação dos serviços e programas do Executivo na Expogrande que é considerada a maior feira agropecuária do Centro-Oeste brasileiro.

A ideia é disponibilizar ao público presente na Expogrande acesso às informações do Governo do Estado, como os projetos estruturantes e suas principais ações em benefício da população.

No estande do governo estão representadas a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Fundação de Turismo do Estado (Fundtur), Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa (Fertel) e Secretaria de Estado de Saúde (SES).

De 07 a 17 de abril, período do evento, os titulares das secretarias de Estado despacham no gabinete itinerante do governo no Parque de Exposições.

Dois Irmãos do Buriti

Já no período da tarde, Reinaldo participa, às 14h, da cerimônia de reinstalação da Comarca de Dois Irmãos do Buriti|, na Avenida Reginaldo Leme Silva, 763 – Centro, E uma hora depois, às 15h, entrega de 40 unidades habitacionais do Loteamento Jardim Aeroporto (Avenida Aeroporto com a Rua Malaquias Aguirre).