26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Eleição 2016

Rose apresenta propostas para a região do Prosa

A- A+

Na manhã desta segunda-feira (17), a candidata Rose Modesto, da Coligação Juntos Por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), apresentou suas propostas para o bairro Estrela Dalva, localizado na região do Prosa.

Antes mesmo da campanha eleitoral, a candidata percorreu o bairro com o projeto Pensando Campo Grande, que ouviu mais de 45 mil pessoas para a criação do Plano de Governo. Conforme Rose, as propostas para o Estrela Dalva incluem o fortalecimento do atendimento básico da saúde e a revitalização de dois campos de futebol da região.

Ainda na região do Prosa, a candidata conversou com os moradores e constatou problemas no local devido o não cumprimento de promessas pela Prefeitura.

Conforme a presidente da associação dos moradores do bairro Nova Bahia, Marilce Oliveira, a reivindicação principal é por esgoto e drenagem na região. “Na região do Prosa, desde o Noroeste até em cima do bairro Nova Bahia não há rede de esgoto, com exceção de algumas ruas, e os moradores do Taquaral Bosque sofrem com enchente”, disse.

Marilce conta que há uma placa aos fundos da Rua Panônia, no bairro Taquaral Bosque, indicando que a Prefeitura realizará obra de drenagem, mas nada foi feito até o momento.