26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

‘Solurb não vem fazendo o trabalho como deveria fazer’ diz Alcides Bernal

A- A+

Na manhã desta sexta-feira (11) o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), durante a inauguração Núcleo de Atenção Biopsicossocial da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SEMSP), deu um parecer sobre os trabalhos da Procuradoria Geral do Município com relação à CG Solurd.

“A Procuradoria Geral do Município está concluindo seus trabalhos, e também a comissão que foi construída perante o judiciário para analisar as três notas fiscais que estavam sendo cobradas, deverá concluir os trabalhos na segunda-feira (14)”, Diz Bernal.

 Bernal se mostrou insatisfeito com os trabalhos da Solurb, ele disse que em notas analisadas existem situações que não condizem com a realidade “o que eu posso dizer é aquilo que a gente constata a olhos nus, que a solurb não vem fazendo o trabalho como deveria fazer, nota-se, galhos, sujeiras, principalmente nas esquinas, vou citar mais um exemplo, a lagoa Itatiaia , na medição apresentada na nota fiscal da Solurb  a lâmina de água aparecia como uma área que parecia ter sido capinada, e como você vai capinar a lagoa Itatiaia? e cito mais a outro exemplo, constata-se na nota fiscal como se no trecho da Avenida Mato Grosso até a Coronel Antonino houvesse calçadas com gramas na Ceará, e a gente sabe que não tem grama nas calçadas”, comenta o prefeito.

O prefeito também desmentiu especulações de que traria para Campo Grande uma empresa de São Paulo que entraria no lugar da Solurb “isso é uma especulação com certeza nociva fruto da riqueza de algum mal intencionado que busca se beneficiar ou causar transtorno”.