26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

TESTES

Vereador do PSL de Campo Grande está com suspeita de covid-19

Ainda de acordo com o Siqueira, o contato com a pessoa contaminada ocorreu após sessão da Câmara na última 3°C-feira

A- A+

O vereador do PSL, campo-grandense, Vinícius Siqueira está com suspeita de coronavírus e agendou uma testagem na rede pública de saúde. O vereador diz que teve contato com uma pessoa que está com o covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. 

Segundo Siqueira, ele teve contato com a pessoa há exatamente uma semana, na 3ª-feira (9. Junho) e teroa suspeitado de estar com a doença ontem, 2ª-feira (15.junho).  

O vereador diz que sempre tomou todas as medidas de biossegurança, como o distanciamento e uso de máscara em todos os locais.

“Eu tive esse contato terça-feira, fiquei pouquíssimo tempo na sala dele, não apertei a mão, nada e amanhã vão fazer sete dias, estou me sentindo bem, estou um pouco cansado, mas não sei se isso pode ser sintoma”, disse ao site Dourados News. 

Na ocasião, Siqueira adiantou que marcou teste pela rede pública de saúde em Campo Grande. “Marquei um exame hoje, no disk-corona, agendaram para daqui a 11 dias, no dia 26”, explicou. 

Ainda de acordo com o Siqueira, o contato com a pessoa contaminada ocorreu após sessão da Câmara na última terça. “Como na Câmara não teve sessão na quinta (último dia 11), que foi feriado, então tive contato com pouca gente. Todas as reuniões que eu participei eu tive cuidado, com máscara e todas foram a céu aberto e com distanciamento”, argumentou.