26 de outubro de 2021
Campo Grande 29º 17º

Política

Vice-presidente da ALEMS prestigia posse de 14 novos juízes substitutos

A- A+

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), prestigiou a posse dos 14 novos juízes substitutos aprovados no 32º Concurso Público, na qual representou a Casa de Leis.

A cerimônia ocorreu no plenário do Tribunal Pleno do Palácio da Justiça, na noite dessa quarta-feira (15), sob o comando do presidente de Justiça, Desembarcador Carlos Eduardo Contar. Os empossados foram aprovados para provimento de cargos de Juiz Substituto de Mato Grosso do Sul.

 Foram empossados Laísa de Oliveira Ferneda, Fernanda Pettersen de Lucena, Thiago Notari Bertoncello, Larissa Ribeiro Fiuza, Bruce Henrique dos Santos Silva, Mayara Luiza Schaefer Lermen, Rafael Condé Tostes, Lídia Geanne Ferreira e Cândido, César David Maudonnet, Eduardo Augusto Alves, Ricardo Adelino Suaid, Luís Augusto Tuon, Fernanda Giacobo e Camila Neves Porciúncula.

"É uma honra representar a nossa Casa de Leis, ainda mais em um evento tão importante como este. Além disso, é muito gratificante ver jovens realizando sonhos, e principalmente sendo tão estudiosos. Estudo é uma coisa que ninguém tira da pessoa. Estão todos de parabéns pelo esforço e conquista. Parabenizo também o Tribunal de Justiça por todo trabalho", declarou o deputado Eduardo Rocha.