19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Com olhar de fora, vereadora avalia que oposição de Bernal não o deixa trabalhar

A- A+

Durante a reunião do PP (Partido Progressista) na noite de ontem em Dourados – distante 224 km de Campo Grande - a vereadora Virginia Magrini (PP) destacou a importância da administração do prefeito Alcides Bernal (PP) na Capital e ressaltou que os impasses entre executivo e legislativo municipal acontecem porque os vereadores continuam agindo como se estivessem disputando campanha.

“O Bernal é muito competente e vem administrando muito bem Campo Grande, o grande problema é que os vereadores da Capital continuam agindo como se estivessem disputando campanha, eles não aceitam que o PP saiu vitorioso e agora tentam impedir o prefeito de realizar um bom trabalho”, afirma a vereadora.

Segundo Virginia, a população já demonstrou que está satisfeita com a administração de Bernal e ela garante que Dourados recebe o prefeito de braços abertos. “A população já demonstrou que ele é um bom prefeito, aqui em Dourados todo mundo gosta muito do Bernal, todo mundo entende o problema que ele vem enfrentando em Campo Grande, mas nosso partido é forte e jamais vai ceder a vontade de vereadores que são de partidos opostos e que não aceitam perder”.

Dany Nascimento