28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Aquidauanense faz último treino antes de “decisão” contra Santo André na Copa SP

A- A+

Jogar a última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior com reais chances de classificação é a principal motivação do Aquidauanense para a partida desta quinta-feira (9), 17h, no Estádio Alfredo de Castilho contra o Santo André-SP. Se vencer, deve avançar como líder do Grupo I se o Flamengo não vencer o Noroeste ou até como um dos melhores segundos colocados.

A preparação para o jogo termina na tarde desta quarta-feira, no último treino no local da partida. O trabalho deve servir para o técnico Mauro Marino avaliar o meia Mikhael, com dores musculares, problema que o acompanha desde a estreia. No mais, nenhuma preocupação, a não ser os pendurados Tanrley, João Arthur e Patrick, que podem ficar fora do jogo seguinte caso o Azulinho consiga a classificação.

Apesar da maior tradição do time paulista, que inclusive já conquistou a competição uma vez, Marino aposta nos seus jogadores. “Camisa não ganha jogo. Nossos jogadores precisam entender que chegamos até aqui jogando de uma forma e assim devemos continuar”. Para ele, os jogadores sabem o que fazer para uma boa partida. “Eles não podem querer jogar um jogo que não existe”, concluí.

No outro jogo da chave, o Flamengo, líder da chave com quatro pontos, mas saldo de gols melhor que o Aquidauanense, joga contra o eliminado Noroeste às 15h. Se vencer, obriga o time sul-mato-grossense a também conquistar os três pontos.

Gazeta MS