23 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Misto só empata com Cene e volta à quinta colocação no campeonato

A- A+

O empate em 2 a 2 com o time do Cene de Campo Grande, que lidera o grupo A no campeonato estadual de futebol neste ano, tirou do Misto de Três Lagoas a quarta colocação, já que o adversário mais direto – o Novoperário – conseguiu bater o Aquidauanense pela contagem mínima.

O jogo contra o Cene foi realizado na tarde de domingo (09) no estádio Madrugadão, casa do Misto. No primeiro tempo, a infelicidade de um jogador do Carcará fez um gol aos 27 minutos, mas contra sua zaga, marcando para o Cene. Esse resultado ficou até o término do primeiro tempo.

No segundo tempo, após o técnico Itamar Bernardes dar algumas instruções para a equipe acertando o posicionamento dos jogadores, principalmente no meio de campo para dar suporte aos atacantes, o Misto se mostrou mais ofensivo e virou o jogo, marcando dois gols: Bruno e Tático. Mas isso não foi suficiente, já que perto de terminar a partida os adversários empataram, com Guilherme.

Agora é esperar que o Misto venca o último compromisso nessa etapa da competição, no próximo dia 12. Mas vai jogar na casa do adversário, o Aquidauanense, no estádio Noroeste.

Com a vitória sobre o Aquidauanense, o time do Novoperário conquistou a quarta colocação, deixando o Misto em quinto lugar no Estadual 2014. A equipe de Campo Grande tem duas vitórias, dois empates e uma derrota, enquanto que o Misto tem duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Perfil News