20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Ponta Porã recebe o 36º encontro de clube de laço

A- A+

O clube do laço de Ponta Porã, Lino do Amaral Cardinal, promove neste mês de janeiro, de 15 a 18, o 36º Encontro de Clube de Laço do Mato Grosso do Sul.

No dia 16, às 14 horas acontece o início das laçadas com a prova da “vaca gorda”. O prêmio aos vencedores será um carro e uma moto 0 km. Serão 10 pelotões de 30 duplas, sendo que o valor da inscrição será de RS 3 mil o pacote, sendo que se classifica para a final com quatro armadas positivas.

Já na sexta-feira, dia 15, acontece a continuação  da vaca gorda a partir das 10 horas. A prova prossegue durante o dia todo até se conhecer os vencedores.  As 17 horas do mesmo dia acontece o  baile Caarapé, as 19 horas abertura oficial da festa.

No dia 16 a partir das 6 horas, se dá o início as laçadas da fase de classificação, às 11h40 será o almoço e às 17 horas o baile Caarapé que terá o show com a dupla Milionário e José Rico a partir das 23 horas na estrutura ao lado do clube que será montada especialmente para o evento.

No domingo dia 18, a partir das 6 horas acontece o início da disputa da taça de bronze, às 12 horas é o início das disputas individuais, às 14 horas acontece a disputa da taça de patrão, às 16 horas inicio da disputa taça de prata e as 17 horas inicio das disputas da taça de ouro.

O Patrão Antônio Mota informa a toda população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero que durante os dias da festa a entrada será de graça, sendo cobrado somente a entrada para o show com Milionário e José Rico no sábado à noite.

Tayná Biazus