29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Trabalho é o caminho para superar desconfiança, diz goleiro do Sete

A- A+

Muito trabalho. Este será o objetivo dos jogadores do Sete de Dourados para superarem a desconfiança por parte de alguns torcedores, garantiu o goleiro Diego Oliveira durante entrevista ao portal Esporte MS, logo após a partida amistosa disputada no último domingo, contra o Comercial, em Campo Grande. O jogo realizado no estádio Olho do Furacão terminou empatado em 1 a 1.

Na atual pré-temporada o Sete já fez cinco jogos-treino, contabilizando três empates, uma vitória e uma derrota. No primeiro compromisso empatou em 1 a 1 com o Guaicurus, goleou o 2 de Mayo do Paraguai por 4 a 0, empatou em 0 a 0 com o Arapongas (PR), e antes de encarar o Comercial, perdeu por 2 a 0 para o Toledo, na última vez que entrou em campo em 2013.

O goleiro Diego minimizou os resultados irregulares, apostando no trabalho para conquistar mais torcedores. “Isso [o resgate da confiança da torcida] vai ser através do trabalho. Fizemos um tour pelo interior do Paraná onde tivemos dois grandes jogos por lá. Depois fomos ao Paraguai e vencemos o 2 de Mayo; viemos aqui [Campo Grande] e também jogamos bem. Por mais que as vitórias não tenham vindo, temos produzido bem. Que está próximo da gente e nos acompanha no dia a dia, vê o que o grupo está evoluindo a cada jogo”, disse.

O Sete está no grupo “B” do Campeonato Estadual ao lado do Ubiratan, Ivinhema, Itaporã, Urso de Mundo Novo, Naviraiense e Águia Negra. A estreia acontece no próximo dia 19, no clássico contra o Leão da Fronteira, no Douradão. O time que é comandado pelo técnico Reinaldo Alexandre envolve uma mescla de jogadores rodados no futebol regional, como o próprio goleiro Diego e o lateral-esquerdo Jô, além de jovens formados na categoria de base e pratas da casa.

A Gazeta MS