25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Adolescentes desaparecidos por 24h são encontrados

A- A+

Jeferson Lara da Silva e Rafael dos Santos, ambos de 14 anos que desapareceram na tarde de ontem, foram encontrados por volta das 17h de hoje por familiares. Os adolescentes estavam na saída para Sidrolândia e iriam seguir para Ponta Porã.

De acordo com Karen Lara da Silva, de 15 anos, seu irmão, o Jeferson, disse que seguiria hoje para Ponta Porã, pois queria morar com a avó. Questionada pelo motivo que levou o menino fazer isso, Karen afirma não saber e diz que não conversou ainda com o irmão para tentar entender o acontecido.

Ainda segundo Karen, os dois adolescentes foram encontrados sem nenhum machucado. “Eles estão bem, sem nenhum machucado. Eles dormiram na beira da estrada comeram com dinheiro que tinham. Mas, o mais importante é que eles estão bem. Foi um susto”.

Caso

Os adolescentes moram na Rua Jaguaré no bairro Canguru, e foram à escola por volta das 12h40 de ontem, assistiram as aulas, porém, não retornaram para casa, após o período, que se encerra às 17h30.

De acordo com Karen, Jeferson foi encaminhado à diretoria e recebeu um bilhete para levar aos pais, não se sabe o teor desse bilhete, mas há a suspeita que tenha sido uma advertência ao aluno.

Após receber o bilhete, Jeferson  e Rafael fugiram da escola, já que o guarda não estava cuidando o portão.

Karla Machado