29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Alcoolizado, condutor perde controle de veiculo e capota na BR-060 em Sidrolândia

A- A+

Welison Martins, de 23 anos, perdeu o controle do Chevrolet Corsa, de cor prata, placa AMR/4908 de Sidrolândia próximo ao Auto Posto Martinelli, saída para Maracajú. O acidente aconteceu por volta das 17 horas deste domingo quando, segundo relatos do condutor a reportagem do Região News, saiu da pista para evitar colisão frontal com uma caminhonete.

Além do condutor, havia no Corsa outras duas pessoas, identificadas até o momento como sendo Valdeci e Luiz (caronas). Segundo informações, os jovens teriam passado o fim de semana num dos assentamentos na região do Santa Lucia, a cerca de 15 km do perímetro urbano do município. Eles estavam retornando para a cidade.

Uma equipe da Policia Rodoviária Federa (PRF) esteve no local. Não convencidos das causas do acidente, os policiais submeteram o condutor ao teste do bafômetro (aparelho que permite determinar a concentração de bebida alcóolica no sangue) e o resultado apontou 1.4 mg/l. O condutor foi encaminhada para a DEPOL para lavrar registro de ocorrência por embriaguez ao volante.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu.

Região News