24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Cansado de ser roubado por jovem, homem mata assaltante com dois tiros em MS

A- A+

fd439bc3d9d77b1eecb8c8a0e1e8a563_LPaulo dos Santos Rocha, de 26 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste domingo (9).

O crime aconteceu na região central de Nova Andradina e teria sido praticado por Nelson Lorival Taveira, de 46 anos, que alegou estar cansado de ser assaltado pela vítima.

Segundo informações, equipe da Polícia Militar (PM) fazia rondas pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando nas proximidades da Rua Batayporã, encontrou uma testemunha que relatou ter visto uma pessoa caída.

Miliares receberam a informação de que o autor do crime seria Nelson. Depois de isolar o local, acionar investigadores e peritos, policiais foram até a casa do suspeito, na Vila Operária.

Nelson disse aos militares que matou Paulo porque foi assaltado por ele duas vezes em datas anteriores. O autor então foi encaminhado para a delegacia, junto com o revólver.

Conforme a polícia, Paulo era investigado e a suspeita é de que ele seria autor de pelo menos cinco roubos praticados na região. (Com informações Jornal da Nova)

Coxim Agora