28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Droga na Fralda

Denar prende três traficantes com pasta base escondida em fralda

A- A+

Três jovens, entre 18 e 21 anos, foram apresentados na tarde de hoje na Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande, acusados de tráfico de entorpecentes.

Foram presos, Michael Greco, de 21 anos, com passagem por homicídio e roubo quando ainda era adolescente e por posse ilegal de arma de fogo, Joyce Greco de 19 anos, prima do Michael, que tem passagem por tráfico, e ainda Larisa Cristina Gomes Corrêa, 18 anos, que tem passagem por roubo, lesão corporal e tráfico de drogas quando era adolescente.

Os três acusados foram detidos na manhã de ontem, por volta das 9h30, na rua Adélia Salomão Siufi, no Jardim Bálsamo, região sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam cerca de 100 gramas de pasta base cocaína que seria comercializado pelo trio na região.  De acordo com a Denar, a droga estava dentro de fraldas no quintal da casa.

“Falaram que a droga é minha, mas eu não sou traficante”, afirmou Michael, acusado do tráfico, negando o crime. A outra acusada, Joyce, também se defendeu. “Somos somente usuários”.

Mas conforme o delegado João Paulo Sartori, os três são traficantes na região, pois os policiais apreenderam na casa uma motocicleta, CB 1000 RR/ Honda, avaliada em R$ 30 mil, uma motocicleta Honda Titan de cor preta e ainda um Gol geração 5. “Eles não trabalhavam, não tem profissão e não poderiam ter esses bens sem a venda droga”, ressaltou Sartori.

Os três jovens foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e devem permanecer detidos.