20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Em briga que teria começado por causa de celular, homem tem corpo incendiado por colega em festa

A- A+

Uma briga que, conforme a polícia, teria começado por causa de um celular, terminou com um homem internado em estado grave no Hospital da Vida após ter o corpo incendiado.

O caso aconteceu por volta das 11h30 de ontem (12) em uma residência localizada na rua Floriano Brum, na Vila Rosa, onde acontecia uma festa.

A vítima, identificada como Alex Cardoso, 36, participava da confraternização junto da prima, identificada como Gislainer Benites Cardoso, 32. Em um determinado momento, conforme o que foi apurado pela polícia, Cardoso iniciou uma discussão com Jonatan Rocha Vera, 22, que também estava no local.

Vera mexia em um celular, e Cardoso teria pedido o aparelho, que seria de propriedade de uma terceira pessoa não identificada.

Irritado, Vera teria pegado um galão de gasolina e arremessado contra Cardoso, ateando fogo em seguida. A prima da vítima, Gislainer, ainda teria sido ameaçada de ser atacada da mesma forma.

Cardoso foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde permanece internado em estado grave. Já Vera foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça.

Região News