29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Ex-namorada de suspeito de dois assassinatos é presa por receptação

A- A+

Em operação conjunta entre a PM (Polícia Militar) e a PC (Polícia Civil), Nilce Barbosa Eva, 39, foi presa por receptação de objetos roubados que se encontravam em sua residência localizada na Rua Nove de Julho, 924, em Aparecida do Taboado – distante 467 km de Campo Grande – por volta das 18h de ontem.

Nilce começou a ser investigada por uma possível ligação com um roubo seguido de morte ocorrido em 18 de março deste ano em Aparecida do Taboado. As investigações foram conduzidas em parceria com a PC da cidade de Inaciolândia (GO), onde estaria o principal suspeito, chamado Gilson Pereira Silva.

Gilson foi localizado em Inaciolândia e indiciado pelo roubo e pela morte de Aparecida Nunes Pereira. Ele também é suspeito de outro roubo seguido pela morte de Abadia Fátima Teixeira Campos em Quirinópolis (GO) e o celular da vítima estaria com Nilce que teve um relacionamento com Gilson Pereira Silva.

Diante das informações, a polícia fez uma busca na casa onde Nilce vive com a filha menor de idade e o namorado. Na residência, a polícia encontrou o celular roubado, além de dois aparelhos de DVD, um toca CD automotivo, um notebook e 08 carregadores de aparelhos celulares sem procedência.

Nilde declarou à polícia que manteve um relacionamento com o suspeito e que recebia vários presentes dele. Ela também informou que às vezes auxilia na faxina da residência do suspeito e que possuía as chaves do lugar localizado na Rua Presidente Dutra, 3824.

Na residência do suspeito, a polícia encontrou uma série de objetos sem procedência, entre eles quatorze celulares; cinco chips de operadoras diversas; duas televisões; um notebook; uma parafuzadeira; um microfone com caixa; duas perucas; uma cafeteira; dois grill elétricos; e um binóculo Super Zenith.

Nilde foi presa por receptação e encaminhada para a Delegacia de Polícia local.

Diana Christie