26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

INTERIOR | MS

Ferido a tiros, Luciano morre na quadra da escola Dom Bosco em Corumbá

Disparos ocorreram no meio da rua; os suspeitos estavam em uma motocicleta

A- A+

Luciano Jorge Rondon Fernandes, de 25 anos, morreu às 17h25 desta sexta (23.out.21) na quadra de esportes na Escola Estadual Dom Bosco, na Rua Dom Aquino Corrêa, no Bairro Dom Bosco, em Corumbá (MS). Ferido a tiros na esquina da Rua 13 de Junho com José Fragelli, o rapaz correu até a escola e para pedir socorro. 

Segundo apurado pelo MS Notícias, a vítima teria sido baleada por dois homens em uma motocileta, a curta distância. Um funcionário do local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi até a Escola. O jovem foi visto sendo socorrido numa imagem compartilhada pelo site Diário Corumbaense.

O mesmo site disse que recebeu notas de posicionamento da Secretaria Estadual de Educação (SED), que explicou: “Aconteceu no momento da abertura dos portões do encerramento das atividades da unidade de ensino. O rapaz foi baleado, entrou no ambiente da escola para pedir socorro, já agonizando, mas acabou não resistindo aos ferimentos”.

A Nota dizia, segundo o Diário, que a vítima teve parada cardíaca e não resistiu ao ferimento de tiro no tórax, tendo morrido ao lado da quadra de esportes da escola.

A reportagem telefonou às Polícias Civis do município, mas nenhuma delas atenderam as ligações. Não foi localizado nenhum boletim de ocorrência confeccionado sobre o caso nesta sexta.