26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Menina de 8 anos é usada como objeto sexual de jardineiro na Capital

O rapaz foi preso em flagrante na tarde de ontem

A- A+

Um jardineiro, de 46 anos foi preso na tarde de ontem acusado de estuprar uma menina de oito anos de idade. A criança alegou que a mãe o abandonou com o rapaz, e que era obrigada a manter relações sexuais com ele.

O flagrante se deu após uma denuncia anônima. O caso que começou a ser investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), levou a equipe policial até a casa do homem, um barraco localizado no bairro São Conrado, saída para Sidrolândia.

Os agentes encontraram o homem dormindo com a menina em um colchão no chão. Inicialmente, ao atender a porta, ele alegou que estava dormindo com a esposa. No entanto, os policiais encontraram a menina.

Segundo informações policiais, o rapaz negou que a mantivesse como esposa e a estuprasse, porém a criança recusou a versão do homem, afirmando que além de estuprá-la, ele a obrigava a masturbá-lo enquanto via material pornográfico.

O caso segue em investigação. A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar e deverá ser entregue a um abrigo. A mãe não foi localizada