Genalva Rodrigues de Lima, de 54 anos, morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Ceará, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (30.set.24), no cruzamento com a Rua Paraná.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo Citröen C3 preto, que seguia pela Rua Paraná, faz uma manobra à esquerda para acessar a Avenida Ceará. Nesse momento, o automóvel atinge a vítima, que havia acabado de iniciar a travessia da avenida.
Com o impacto, Genalva foi arremessada por cerca de três metros e caiu desacordada. A motorista do C3, uma jovem de 22 anos que estava a caminho da faculdade, parou um pouco à frente e retornou para tentar ajudar a vítima, que não apresentava reação.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou Genalva à Santa Casa. No período da tarde, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. A condutora do veículo ficou em estado de choque e alegou não ter visto a pedestre na via. O caso está sendo investigado.