19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Mulher, namorado e enteado portador de deficiência são agredidos em lanchonete da Capital

A- A+

Marcos Moraes Fernandes, 41, foi preso por volta das 17h10 de ontem depois de agredir três pessoas em uma lanchonete localizada na Rua Cândido Mariano, 1303, na região central de Campo Grande. Ele estava com ciúmes da ex-mulher que estava com um namorado novo e abriu um comércio com o novo parceiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Daniela da Silva Freitas Fernandes, 37, conviveu com Marcos por 19 anos e tiveram cinco filhos. Ele sempre foi agressivo e a mulher pediu a separação no meio do ano passado para se livrar da violência doméstica, feita através de determinação judicial de afastamento do lar.

Ontem, Marcus apareceu no comércio que a vítima possui com o namorado, Reginaldo Gadelha de Menezes, 65, e começou a ameaça-lo e a ofendê-lo em frente aos clientes da lanchonete. Em certo momento, Marcus golpeou Reginaldo na altura das costelas por várias vezes, quando o filho de Reginaldo tentou conter o agressor.

O filho da vítima, Messias Daniel Gadelha Menezes, 32, é portador de deficiência física e mental e logo foi afastado com chutes e caiu no chão. Daniela então tentou intervir e foi agredida por Marcus até pessoas que passavam pela rua interromperam a briga.

As vítimas apresentam inchaços nas partes atingidas pelos golpes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Redação