20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Para tentar fugir da polícia, jovem engole cocaína e vai parar no hospital

A- A+

Uma jovem engoliu 1,3g de pasta base de cocaína para tentar driblar a polícia e acabou parando no hospital por volta das 3h da madrugada de hoje na rua Anhanduí, bairro Centro em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 1ºBPM (Batalhão de Polícia Militar) fazia uma ronda de rotina quando avistou um grupo de jovens em atividade suspeita nas proximidades do Camelódromo.

Davi Everson Torres, 25, teria sido o primeiro a perceber a presença da polícia e dispersou o grupo. Antes de fugir, ele entregou um pacote com as drogas a uma jovem. Após a perseguição, os policiais abordaram Davi e com ele encontraram apenas a quantia de R$ 82,30.

Durante a entrevista com a jovem que recebeu o pacote, ela negou possuir algum tipo de droga. Ao ser indagada sobre um volume em seu short, a mulher retirou o embrulho e engoliu o seu conteúdo. Alguns minutos depois ela entrou em convulsão e teve que ser encaminhada para a Santa Casa, onde recebe medicação por ter ingerido pasta base.

Davi Everson Torres foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para as devidas providências.

Diana Christie