18 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

INTERIOR | NOVA ANDRADINA (MS)

Paulista é preso em MS tentando levar 151 quilos de maconha até Jales (SP)

Com "quarentão" no bolso, Eduardo disse que receberia R$ 15 mil caso chegasse ao destino final; ele ainda tentou fugir, mas não deu

A- A+

Eduardo Quirino Ferreira, de 28 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 234 tabletes de maconha, na tarde desta sexta-feira (27.ago), em Nova Andradina (MS). O homem é natural de São Paulo e tinha apenas R$ 40 no bolso. A droga pesou 151 quilos.

O motorista levava a droga num Fiat Palio Week Trek, que foi abordado no km 129 da BR-267. A polícia disse que Eduardo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Teria sido então iniciado o acompanhamento tático até que conseguiram pegar o paulista

Após vistoria, os policiais encontraram e apreenderam 151 quilos de maconha no porta-malas do veículo. O homem disse que foi levado por um desconhecido de Cosmorama (SP) até Ponta Porã (MS), onde buscou o veículo com a droga e retornaria para Jales (SP). O suspeieto disse ainda que receberia quinze mil reais pelo serviço ilegal.

Preso, Eduardo foi levado à Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com o veículo e a droga e responderá pelo crime de tráfico de drogas.