23 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Trio é preso com droga; um deles é suspeito de roubos com moto

A- A+

Por volta das 14h30 de ontem, próximo ao posto de saúde do Jardim Santo André na Rua Mato Grosso em Dourados, policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência), juntamente com o Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), prenderam homens por envolvimento com tráfico de tráfico de drogas.

Diego da Silva Rodrigues, 21 anos, conhecido como “Gibi”, morador no Parque Nova Dourados, Gilson Cristian da Silva Carvalho, 19 anos e Alessandro Nascimento Larroca, 28 anos, ambos moradores na cidade de Rondonópolis-MT, foram abordados pelos policiais em um VW Gol vermelho e dentro do veículo foi encontrado um tablete de maconha.

Ao serem questionados se possuíam mais drogas disseram que não, os policiais então perguntaram onde moravam, momento que decidiram ir até a casa do rapaz de 21 anos. No local os policiais encontraram mais drogas, que totalizou quase 58 kg de maconha. Com um deles havia uma pistola 380, que foi dispensada no momento da abordagem.

O trio foi levado para a delegacia, e autuados em flagrante por tráfico e associação ao trafico de drogas, e o Gilson também será autuado porte ilegal de arma. A polícia suspeita que eles sejam os assaltantes que utilizam a moto preta e que tem realizado arrastões na cidade. Eles negam os assaltos.

Dourados News