25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Associação Nipo Brasileira mantém tradição e terá dois dias de matinê no carnaval

A- A+

DSC_0158

Carnaval é sinônimo de alegria para o folião e para família. Em meio à modernidade que tem levado os tradicionais bailes de carnaval a desaparecerem, a Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira realiza durante carnaval matinês para as crianças nos dias dois e quatro, ou seja, domingo e terça. De acordo com a organização, vai ter marchinha de carnaval, axé, cachorro quente e raspadinha, além do tradicional concurso de fantasia e do bloco mais animado.

A matinê da Nipo está no seu sexto ano consecutivo, é o clube que oferece a maior conforto para família se divertir, respeitando todas as exigências e normas de segurança para a realização do evento.

A expectativa da diretoria da entidade é repetir o sucesso do ano passado, que contou com 800 pessoas entre crianças e adultos que se divertiram ao som da banda BM2, a mesa que irá se apresentar este ano.

A matinê é aberta ao público em geral, sócios e crianças até 7 anos não pagam. Não sócios pagam 12 reais a entrada. A mesa para 4 pessoas custa R$ 50,00.

 A Associação Nipo está localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 1068. Mais informações e Reserva de mesas pelo telefone: (67) 3324-4160

Heloísa Lazarini