19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Cantor Loubet é a grande atração de hoje a noite na Feira Estadual de Sementes Crioulas

A- A+

Considerado como um dos novos fenômenos da música sertaneja da atualidade, o cantor e compositor sul-mato-grossense Loubet é a grande atração na noite de hoje (28), na 9ª Feira Estadual de Sementes Crioulas e de Alimentos da Agricultura Familiar. O evento será realizado no Parque de Exposições Pedro Pedrossian.

679457006_loubetA 9ª Feira Estadual de Sementes Crioulas é uma promoção da Federação da Agricultura Familiar de MS (FAF-MS). O evento será realizado pela Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares (Coophaf), Prefeitura Municipal de Caarapó, Embrapa Agropecuária Oeste, Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, de Produção, de Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur) e do Governo de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o portal oficial do cantor, o mesmo  nasceu em Bela Vista/MS no dia  16 de agosto de 1988 e tem por nome de registro, Carlos Loubet Nascimento. Desde criança  Loubet foi um apaixonado pela música sertaneja, sendo que aos 3 anos de idade já cantava a música "Pense em Mim" de Leandro e Leonardo.

Vindo de uma família humilde o cantor e compositor não teve muita oportunidade na vida. Aos 13 anos trabalhava em uma fazenda tratando e domando cavalos para ajudar sua família no sustento da casa. Aos 16 anos compôs a sua primeira música intitulada ‘Abelhas’. A partir daí foram surgindo outras composições e sendo gravadas por vários artistas regionais e nacionais.

Em sua cidade natal formava duplas com amigos e tocava em barzinhos e cidades da região. Com 23 decidiu ser para a Capital tentar a o sonho de viver da música. Loubet tem um CD gravado com um total de 13 faixas, sendo 11 de sua autoria. Com um estilo único e inovador o mesmo vem conquistando amantes da música sertaneja de todo o Brasil.

Além do grande sucesso que faz no momento o cantor vive ainda uma grande expectativa que é a gravação do seu primeiro DVD que será gravado  na cidade de Campo Grande. O show vai acontecer no dia 6 de outubro deste ano  no Parque do Peão.

O cantor  faz parte do mesmo escritório de Conrado e Aleksandro e vem fazendo muito sucesso nos estados de MS, PR, SP e MG. Loubet torce para o time do ‘Palmeiras’, sua música preferida é ‘Evidências’ de Chitãozinho e Xororó e o seu grande ídolo é o cantor ‘Daniel’. Seu maior sonho é levar suas músicas pelo mundo a fora.

Loubet se destaca pelas suas composições e pela interpretação marcante de músicas como "Tá rodada", "Abelhas", "Insana", "Seu retrato" e "Era pra ser eu".

Mais informações sobre o artista em seu site oficial www.loubet.com.br

 Programação

Já amanhã (29) será a vez da dupla Matogrosso & Mathias subir ao palco. Ainda no sábado, a dupla Max Moura & Cristiano, que há anos vem se destacando em Campo Grande, vai apresentar ao público.

 A agenda de shows será fechada no domingo (30), com o sertanejo raiz dos ‘violeiros de Bodoquena’ Alex e Yvan.

Caarapó News