28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Cantora gospel de Nova Andradina lança seu 1º CD neste domingo (16)

A- A+

A cantora gospel Elda Paula de Nova Andradina, fará o lançamento de seu primeiro CD, neste domingo (16) na Igreja Assembleia de Deus-Belém, situada na Rua Redentor, 1737 no centro de Nova Andradina.

188963_30157_21733A obra intitulada “Entre Milhões” tem a missão de despertar nas pessoas o prazer em adorar a Deus. Membro da Igreja Assembleia de Deus-Belém, Elda conta que o projeto se iniciou há cinco anos, e segundo ela, tudo só foi possível, devido a contribuição e comprometimento de muitas pessoas.

“Eu não tinha a intenção de gravar um CD, mas tudo foi caminhando para que isso acontecesse, mas na verdade não foi tão fácil quanto parece. O processo foi lento, tive que tomar muitas decisões o tempo todo e isso foi fundamental para se chegar ao resultado final”, contou Elda.

A obra, que traz letras inéditas adquiridas de outros cantores, conta com 16 músicas, com estilos variados. O CD foi gravado na cidade de Itú (SP), Elda conta que ganhou a gravação da produtora Maranata Music, do estado de Mato Grosso. segundo ela, uma peça fundamental para a gravação foi uma amiga que reside naquele estado. De acordo com a cantora, foi essa amiga que apresentou alguns de seus trabalhos para o produtor.

“O projeto ficou parado por um tempo, mas acredito que tudo acontece no tempo de Deus. As vezes o tempo é necessário para trabalhar algo em nós, e foi durante esse tempo que pude trabalhar o meu interior, para levar a boa nova através desse projeto”, afirmou.

Nova News