29 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

LUTO

Erasmo Carlos viveu o luto da morte de um filho por acidente em 2014

O tal acidente correu na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando o herdeiro do cantor havia deixado a casa do pai de moto

A- A+

 Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira, 22 de novembro, no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, aos 81 anos de idade. O cantor tratando uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, e que dificulta a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos, que pode ser causada por doenças cardíacas, dos vasos ou renais.

Porém, o artista infelizmente viveu dias muito difíceis 8 anos antes de sua morte, no ano de 2014, quando acabou perdendo um de seus filhos, Carlos Alexandre Esteves, que tinha 40 anos de idade na época. O rapaz chegou a ficar uma semana internado após sofrer o acidente.


O tal acidente correu na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando o herdeiro do cantor havia deixado a casa do pai de moto, e acabou se machucando gravemente, tendo traumatismo craniano e o pulmão perfurado. A causa do falecimento, segundo “Jornal Nacional” na época, foi morte cerebral.

Após o filho morrer, Erasmo Carlos publicou uma nota na época, lamentando o acidente: “A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte. Adeus, meu Gugu querido. Jamais esquecerei você”.

Erasmo e filho 
 
Tags: #famosos, Luto