27 de maio de 2024
Campo Grande 15ºC

ESCÂNDALO

Estrela dos Trapalhões viveu acusação escandalosa de pedofilia com relato: Dava em cima dos meninos

Os Trapalhões teve um denúncia com uma de suas estrelas

A- A+

Estrela da famosa série OS Trapalhões, viveu uma denúncia para lá de escandalosa. Isso porque, Augusto Temístocles da Silva, o Tião Macalé, do humorístico, foi acusado de pedofília.

As informações são de Rafael Spaca, que está a frente do documentário Trapalhadas sem FIm. Ele deu uma entrevista ao podcast SuperSonico, e comentou sobre essas graves acusações.


“Então, cara, tem umas histórias do Tião barra pesada. Ele era apaixonado por futebol, tinha um time de praia no Rio e ele dava em cima dos meninos. O Tião tinha um time… Não me lembro o nome, mas ele treinava na praia e ele gostava de ver a molecada treinar, e ele dava em cima dos jogadores do time. Era um time mesclado: tinha pessoas de 17, 20, 30 anos. Ele treinava e se apaixonava pelos jogadores do time dele”, disse Scapa.


Além disso, segundo o TV História, em entrevista ao portal Scruff, Rafael explicou que não aprofundou a história da estrela coadjuvante por conta do foco nos protagonistas.

“O foco era d’Os Trapalhões, mas… Não tinha como não falar do Tião. O que a gente soube dele, é essa questão mesmo do time, a gente não se aprofundou porque o foco é o quarteto. Mas eu acredito ser uma coisa sabida da produção do programa a respeito do que cada um era na sua intimidade”, disse Rafael Scapa.