25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Juiz que inspira filme conhece o elenco do longa em Dourados

A- A+

O juiz Odilon de Oliveira que inspirou o filme “Em Nome da Lei” que está sendo rodado em Dourados, veio ao município para conhecer o elenco que está gravando o longa. O magistrado mora atualmente em Campo Grande.

O registro do momento foi publicado na tarde desta terça-feira (24) em uma rede social de Odilon de Oliveira Junior, filho do juiz. Na foto, ele e sua esposa aparecem ao lado da atriz Paolla Oliveira que interpreta uma promotora no roteiro.

Não há registro do juiz junto ao ator Mateus Solano, um dos protagonistas que declarou que teria vontade de conhecer o magistrado pessoalmente, conforme entrevista do ator ao Dourados News na segunda-feira, relembre aqui.

Na postagem, Junior fala sobre o orgulho que tem dos pais e a felicidade por esse reconhecimento [o filme]. Veja abaixo a homenagem completa:

É um privilégio ver o reconhecimento do trabalho da vida do meu pai através da realização do filme "Em Nome da Lei". Só cresço em admiração pela conduta de meus pais: um pela incansável luta pela Justiça e outro por ser uma mulher que sempre esteve ao lado, mesmo nos momentos mais difíceis. São e sempre serão meus melhores exemplos!