29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Leonardo promete show com grandes hits em Nova Andradina

A- A+

O estacionamento do Estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, foi o palco escolhido para comemorar o aniversário de 55 anos de instalação de Nova Andradina. No próximo dia 30 de abril, a partir das 21h30, o local receberá um dos maiores cantores de sertanejo romântico do Brasil, Leonardo.

Pela primeira vez no município, o cantorpromete, em um show gratuito, relembrar sucessos antigos, sem deixar de fora algumas novidades. Na ocasião, o músico também divulgará as canções de seu novo DVD. O projeto foi gravado em dezembro do ano passado, no Estado de Goiás, em comemoração aos 30 anos de carreira do músico.

A gravação reuniu astros da música sertaneja como, por exemplo, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Cristiano Araújo. Com o título “Pega eu e leva pra você”, o trabalho já pode ser conferido no site do cantor pelo linkwww.leonardo.uol.com.br.

Organizado pela Prefeitura de Nova Andradina, o evento integra as comemorações do aniversário de 55 anos de instalação do município. “Será uma noite inesquecível para brindarmos a nossa belacidade, nossos trabalhadores e a nossa população”, ressaltou o prefeito Roberto Hashioka.

Programação

A programação será aberta oficialmente nesta sexta-feira (25), na Praça Quenenciano Cecílio de Lima, com mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude, a partir das 19h30. Com novas tendas, a Feira contará com a comercialização de produtos artesanais, praça de alimentação e, no dia 9 de maio, sorteio de brindes.

Já neste domingo (27), o cruzamento das avenidas Antonio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares concentrará os principais grupos musicais de estados como São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, para a 7ª edição do Festival de Bandas e Fanfarras, com início previsto para as 16h.

A programação será encerrada no dia 1º de maio com a 26ª edição da Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador. A competição começará às 7h e terá como ponto principal a Praça Brasil. Tradicional, a prova é uma das únicas, neste período, que soma pontos para o ranking brasileiro de ciclismo.

Considerada como uma das mais importantes competições do atletismo sul-mato-grossense, a Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador de Nova Andradina reúne, a cada edição, aproximadamente 300 competidores para concorrer às premiações fertadas em cada uma das 22 categorias disputadas.

As inscrições para a edição 2014 da prova foram abertas no último dia 15 de abril e podem ser realizadas Ginásio Municipal de Esportes Irmão Braz Sinigáglia. Para confirmar o registro na competição, é necessário apenas um quilo alimento não perecível.