19 de maio de 2024
Campo Grande 17ºC

LUTO

Madonna está de luto pela morte do irmão

O músico Joe Henry, casado com a irmã da popstar Melanie Ciccone, confirmou a morte de Anthony no sábado 25 de fevereiro através do Instagram

A- A+

Segundo o jornal “The New York Post”, o irmão mais velho de Madonna, Anthony Ciccone, morreu aos 66 anos, depois de lutar muitos anos contra o alcoolismo. O músico Joe Henry, casado com a irmã da popstar Melanie Ciccone, confirmou a morte de Anthony no sábado 25 de fevereiro através do Instagram.


Uma fonte disse: “A maioria dos membros da família teve um relacionamento difícil com ele devido à sua doença (…) Madonna ajudou a sustentar seu irmão quando ele aceitava esse apoio. Durante seus últimos meses, ele esteve em contato com a família e Madonna, mas na semana passada ele recusou o apoio oferecido pela clínica de reabilitação e ficou claro que ele estava pronto para seguir em frente.”

Joe escreveu na plataforma: “Meu cunhado, Anthony Gerard Ciccone, saiu deste plano terrestre ontem à noite. Eu o conheço desde os 15 anos, na primavera de nossas vidas em Michigan, tantos anos se passaram”, legendou com uma foto em preto e branco de Anthony.

“Como o irmão Dave Henry (que tirou esta fotografia) observa aqui, Anthony era um personagem complexo; e Deus sabe: nós nos enredamos em momentos, como verdadeiros irmãos podem fazê-lo. Mas eu o amava e o entendia melhor do que às vezes estava disposto a deixar transparecer. Adeus irmão Anthony. Quero pensar que o Deus em que sua abençoada mãe (e a minha) acreditavam esteja lá, esperando para recebê-lo. Pelo menos por hoje, ninguém deve me dissuadir dessa visão”, finalizou.