12 de junho de 2021
Campo Grande 25º 14º

Poesia

Menor livro de MS será relançado nesta quinta-feira!

O evento será realizado no Fran’s Café, às 19 horas, e na ocasião será lançado também outro livro da autora, “Poemas de Louvor”

A- A+

Será relançado na próxima quinta, o menor livro já publicado em Mato Grosso do Sul. Escrito pela poeta e ativista da paz Delasnieve Daspet e editado pela Life Editora, “Pazeando” tem aproximadamente sete centímetros de largura por nove de altura, dimensões que o colocam como recordista no Estado segundo dados da Biblioteca Pública Estadual Isaías Paim. 

“Fiz esses livros pequenos para que as pessoas carreguem na bolsa, no bolso, deixem na cabeceira, na gaveta. Para que sirva de estímulo para um encontro consigo mesmo, e dê uma palavra que a pessoa necessita naquele momento”, explica Delasnieve.

“Poemas de Louvor” também será lançado, e ao fim do livro páginas em branco incentivam os leitores a escreverem seus sonhos, pensamentos e até mesmo contatos. De acordo com escritora é uma forma de motivar a pessoa a colocar no papel o que ela pensa a respeito do livro, orar, agradecer, pedir, é também incentivar as próprias poesias doleitor.

O evento será realizado no Fran’s Café, às 19 horas, e na ocasião será lançado também outro livro da autora, “Poemas de Louvor”.