24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Estréia amanhã o espetáculo Procurando Nemo

A- A+

Um grande sucesso das telinhas do cinema virou espetáculo teatral e será apresentado em duas sessões, às 15h e às 17h30, no dia 8 de março no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo em Campo Grande.

Pensando no internauta que acompanha as notícias do MS Notícias diariamente, criamos uma promoção especial. Será sorteado um par de ingressos para a sessão das 15h, fazendo com que os leitores tenham a oportunidade de levar seus baixinhos para assistir a peça. Gostou? Então acesse agora mesmo a página do MS Notícias no facebook, curta e compartilhe o post da promoção e cruze os dedos, pois o sorteio será realizado às 11h da próxima sexta-feira na Fan Page do site.

A peça tem duração aproximada de 1h10, oferecendo canções que contam a saga do pai que enfrenta uma aventura em busca do filho “sequestrado” por um colecionador de peixes. O espetáculo é apresentado por 6 atores que usam  figurino feitos com material reciclado e a utilização de penas, barbantes, plásticos, retalhos, garrafas e papelão. Além de oferecer muita alegria para o público, a peça tem uma cena feita com a participação das crianças.

 Os ingressos custam de R$ 25,00 a R$ 50,00 e podem ser adquiridos no site da Tuno Produções, na One Store Marisol, que fica na Avenida Mato Grosso 1.956 e na PUC do 1º Piso do Shopping Campo Grande. Crianças até 2 anos não pagam e a meia-entrada é garantida para estudantes com carteirinha, professores, idosos, doadores de sangue e portadores de necessidade especial desde que apresentem comprovação.

Se você deseja comprar pelo Disk-Ingressos, basta enviar um SMS ou mensagem pelo whatsapp para (67) 99120446, que as orientações serão enviadas por e-mail.

Dany Nascimento